Rainer Cadete se declara para o filho e revela debate sobre sexualidade

'Acho importante não ter esses tabus que nós tivemos quando éramos criança. Não precisa mais', disparou o global

Reprodução/Instagram
Pietro e Rainer Cadete (foto: Reprodução/Instagram)

Neste último domingo (21/11), o ator   Rainer Cadete   compartilhou uma declaração emocionante para seu filho, Pietro , que possui atualmente 14 anos de idade. No post, o artista incluiu algumas fotos profissionais do herdeiro, abrindo seu coração e revelando todo o amor e orgulho que sente pelo jovem. 

"Quando me dei conta, lá estava você. Todo crescido, cheio de si e ao mesmo tempo cheio de mim. Eu não lembro de ver suas pernas crescerem tanto, mas sei que sempre fomos nós. E esse é meu maior motivo de orgulho, sentir que fizemos a coisa certa, eu do lado de cá sendo teu pai e escudeiro e você daí, sendo simplesmente você" , escreveu ele  Rainer .

"E que coisa linda se tornou - e não falo do seu sorriso largo ou dos seus olhos doces, mas sim do ser humano iluminado que você é. Faz Sol na minha vida todos os dias desde que você chegou" , completou o famoso.

Rainer   está dando vida atualmente à Visk , personagem polêmica de Verdades Secretas 2 . O ator contou ao Gshow que debate com o filho sobre sexualidade e assuntos que circulam a trama, mesmo ele não tendo assistido devido à idade. 

"Existe um interesse muito grande dos jovens, apesar de não ser na faixa etária deles, de falar sobre o que é o erotismo, o que é a sexualidade. Ele não assiste e não assistiu a 'Verdades Secretas 1', mas a gente fala. Fala sobre esses temas todos em casa abertamente. Acho importante não ter esses tabus que nós tivemos quando éramos criança. Não precisa mais, chega de caretice. Chega de hipocrisia né, Brasil?"

Rainer Cadete

Sobre o personagem, o artista revelou que se sente honrado: "Me sinto honrado de estar representando e vivenciando esse corpo político com tanto espaço na trama. O Visky é muito livre para ser quem ele é. Precisamos disso, de liberdade para a gente ser quem a gente é. Ele representa muitas pessoas e é uma porta aberta para levantar debates dentro da família, para as pessoas falarem de sua sexualidade e naturalizarem isso como deve ser".