Após perder prêmio pra Lacombe, Astrid Fontenelle dispara: 'Negacionista!'

Apresentadora do GNT não gostou de perder para o apresentador da Rede TV!

Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem
Astrid Fontenelle e Luís Ernesto Lacombe (foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem)

Astrid Fontenelle não engoliu o fato de perder o Prêmio Comunique-se de Melhor Apresentador para Luís Ernesto Lacombe .

 

Em live realizada para os inscritos no seu canal no YouTube na última sexta-feira (19/11), a  apresentadora  do Saia justa , atração do GNT , não escondeu a insatisfação de perder o prêmio para o  apresentador  do Opinião no ar , da Rede TV! , - que é reconhecidamente apoiador do  governo   Jair Bolsonaro (sem partido).

 

"Não gostei de ter perdido pro Lacombe! Não gostei! Falei assim pro Gabriel ‘[seu filho] “vou com a Tata Werneck e um jornalista que você nem conhece’ e ele falou ‘mãe, fica ruim ganhar da Tata Werneck’. Perder pra Tata Werneck não me incomodaria, porque ela tá fazendo um trabalho brilhante como apresentadora naquele programa de entrevistas dela. Eu adoro e piro. Certamente se tivesse a idade dela, estaria fazendo coisa semelhante. Mas, porra, esse cara [Lacombe] é negacionista, gente, pelo amor de Deus! Vergonha! Vergonha!", disparou.

 

Mesmo com a insatisfação, Astrid ainda aproveitou para agradecer aos fãs pelo apoio.

 

"O Prêmio Comunique-se é considerado o Oscar do jornalismo brasileiro. Pela primeira vez, em 36 anos de carreira, apareci na lista dos 10 melhores apresentadores. Uma lista feita por jornalistas, então, portanto, fiquei muito feliz de estar ali. E graças a vocês entrei entre os três concorrendo com a Tatá Werneck e o Lacombe", afirmou.

"Mas tava lá. Estar entre os três já é um feito e tanto nesse tão disputado universo do comunicado e do jornalismo e eu estando dentro de um canal a cabo, porque tem bastante diferença".

Astrid Fontenelle

Confira, abaixo, a live na íntegra: