Jovem diz ter sido agredido por segurança de Deolane Bezerra

Enrico Borin afirmou que perdeu o sentido; ele compartilhou vídeos e fotos nas redes sociais da suposta agressão

Reprodução/Instagram/Montagem
Deolane Bezerra e segurança em suposta agressão a Enrico Borin (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Enrico Borin está acusando um segurança do Baile da doutora , de sufocá-lo e esganá-lo na noite de sábado (21/11), durante a  estreia  da  advogada criminalista   Deolane Bezerra como DJ.

Nas redes sociais, o jovem compartilhou vídeos e fotos da suposta agressão.

 

Ele publicou três posts no Instagram : no primeiro, o rapaz aparece sendo agarrado no pescoço por um homem não identificado. No segundo, é possível ver uma mulher aos prantos [ele diz ser mãe dele], e dois bombeiros civis fazendo o socorro, visto que o ator aparentemente está com dificuldade para respirar. No terceiro e última publicação, Enrico está no chão, aparentemente desacordado.

 

"Esse vídeo mostra quando o segurança do baile da Deolane me sufoca, e eu comecei a perder o sentindo e desmaiei na hora. Foi uma esganadura na hora, ainda me ameaçou dizendo que iria me pegar lá fora. E eu desmaiei logo em seguida. Cai em um buraco enorme, cheio de pedras. O que sustentou para não bater minha nuca e morrer foi o boné que na qual estava usando, que até então estavam dizendo que tinha roubado o boné dela, sendo que eu já estava de boné, ainda descobriram quem pegou o boné dela!", disparou o rapaz na legenda.

 

Borin ainda afirmou que o segurança que o agrediu anda "lado a lado" com Deolane . O jovem ainda marcou a  viúva  de MC Kevin ( 1998 - 2021 ) na publicação.

 

Veja, abaixo: