6 meses após a morte de Mc Kevin, Deolane Bezerra está 'estourada'

Viúva do funkeiro se torna celebridade, acumula fãs e milhões de seguidores nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra (foto: Reprodução/Instagram)
 

No domingo do dia 16 de maio deste ano, a notícia de que Mc Kevin , aos 23 anos, morreu depois de cair da sacada de um quarto de hotel, no Rio de Janeiro. Cercada de polêmicas, sua morte, considerada um acidente pela Polícia, está completando seis meses nesta terça-feira (16/11). Durante esse período, sua viúva, Deolane Bezerra, saiu de 'viúva' para influencer.

 

Pouco se sabia da vida de Deolane antes da morte de Kevin. A partir do falecimento do cantor, seus posicionamentos sobre as amizades do cantor e suas tretas com jornalistas e outros funkeiros fizeram da 'Doutora' uma verdadeira celebridade.

 

Da morte de Kevin até os dias de hoje, Deolane saltou para 12,5 milhões de seguidores no Instagram. A advogada criminalista é procurada por diversas marcas e empresas, e seu perfil se tornou uma grande vitrine de publicidades, desde marcas de óculos, lingeries e restaurantes.

 

 

 

Por onde passa, a avodgada rouba a cena e arranca lágrimas de alegria de fãs, que conquistou durante os últimos meses. Alguns até tatuaram o nome da 'Doutora' como forma de homenageá-la.

Reprodução/Twitter
Tatuagem de fã em homenagem a Deolane Bezerra (foto: Reprodução/Twitter)
 

 

'A Mãe tá estourada, esquece' 

Até bordão Deolane Bezerra ganhou. A frase "A mãe estourada, esquece" virou uma marca de seus stories. Até Anitta entrou na onda e acabou seguindo a 'doutora'. Tocando sua carreira internacional fora do Brasil, a cantora descobriu há pouco tempo o fenômeno "Deolane".

Os memes são outro ponto fundamental na popularidade da viúva de Kevin. Nas últimas semanas, o vídeo em que Deolane aparece brincando como DJ tomou conta da internet brasileira como um grande viral. 

 

 

 

 

Deolane comenta inquérito da morte de Mc Kevin 

Nesta terça-feira (16/11), Deolane se pronunciou pela primeira vez após o pedido de arquivamento do caso envolvendo a morte de MC Kevin  pela 16ª DP do Rio de Janeiro. Pelos stories, a advogada e influenciadora publicou uma imagem com a seguinte mensagem: "A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha".

 

Complementando a foto, a advogada escreveu: “Por ora, essa será minha manifestação! Sigo com a plena certeza que o mal por si só se destrói".