Dois anos após a morte, Rose Miriam e Thiago Salvático homenageiam Gugu

Apresentador morreu aos 60 anos, depois de sofrer um acidente em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos

Reprodução/Instagram/Montagem
Rose Miriam e Thiago Salvático prestaram homenagens a Gugu Liberato (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Neste domingo (21/11) que marca dois anos da morte de Gugu Liberato ( 1959 - 2019 ), Rose Miriam, a mãe dos filhos do  apresentador  e o suposto namorado Thiago Salvático , publicaram homenagens em suas redes sociais.

Rose compartilhou cliques ao lado de Gugu , além de registros onde surge próxima dos filhos que teve com o  comunicador : João Augusto e as gêmeas, Sofia e Marina .

 

médica  estava com uma camiseta estampada com o rosto de Liberato .

 

"Hoje uma estrela brilha no céu. Completa hoje exatamente dois anos que o papai chegou na nossa casa... Dia que Deus, nosso Pai Celestial, o levou para seus braços misericordiosos", escreveu a viúva em uma das imagens em que aparece abraçada com as filhas.

 

Na sequência, ela alterou a legenda do post e deixou escrito apenas "Saudades".

 

Miriam compartilhou ainda uma foto do passado, abraçado com o apresentador, além de outro clique ao lado do  primogênito  da família, João Augusto e comparou a semelhança com o ex-marido. "João… Acho que ele é a cara do pai", legendou a imagem.

 

Confira, abaixo:

Já o  chef de cozinha   Thiago usou uma foto dele coladinho com Gugu , das inúmeras viagens que realizou ao lado do comunicador para lamentar sua partida.

 

"Eternos serão nossos laços, Toninho", compartilhou ele, referindo-se a Liberato pelo apelido carinhoso.

 

Veja, abaixo:

#GuguVive 

O falecimento de Gugu foi confirmado no dia 22 de novembro de 2019 , às 21h06, horário de Brasília , pela sua assessoria de imprensa, com uma nota assinada pela família após ser constatada sua morte cerebral.

 

Liberato sofreu uma queda acidental em sua casa na Flórida , nos Estados Unidos , e não resistiu aos ferimentos. Após sua morte, o  artista  passou por uma cirurgia que durou seis horas, na qual foram retirados os órgãos para doação.

 

Segundo a família, 50 pessoas foram beneficiadas pelas doações de órgãos e o comunicador ‘permanecerá vivo’.