Velório de Gugu Liberato será nesta quinta-feira e aberto ao público em SP

Corpo do apresentador deve chegar amanhã, por volta das 6h, ao aeroporto de Viracopos, em Campinas, segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa

Fernanda Borges 27/11/2019 07:56
Antonio Chahestian /Record TV
(foto: Antonio Chahestian /Record TV)

O velório de Gugu Liberato será aberto ao público nesta quinta-feira, na Assembleia Legislativa de São Paulo, a Alesp, de acordo com comunicado oficial divulgado na noite desta terça-feira, pela assessoria do apresentador. O corpo de Gugu deve chegar amanhã, por volta das 6h, ao aeroporto de Viracopos, em Campinas.
Ainda conforme a nota divulgada pela assessoria, o velório deve ser aberto por volta das 12h e se estenderá até as 10h de sexta-feira (29), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

O acidente


Gugu Liberato caiu, na quarta-feira (21) de uma altura de quatro metros enquanto fazia um reparo no ar-condicionado no sótão da casa onde morava, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi resgatado e internado no Orlando Health Medical Center. A notícia sobre a morte foi divulgada na sexta-feira (22). Segundo comunicado, Gugu faleceu de morte encefálica após um acidente doméstico. Ele deixa viúva a médica Rose Miriam Di Matteo, e os filhos João Augusto, Sofia e Marina. A família doou os órgãos.









MAIS SOBRE E-MAIS