Após briga por herança, filha de Gugu revela que fez as pazes com irmão

Marina Liberato reforçou que não está mais brigada com João Augusto Liberato

Reprodução/Instagram/Montagem
Marina Liberato nega briga com o irmão, João Augusto Liberato (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Parece que o clima de paz voltou a reinar entre os filhos do apresentador Gugu Liberato ( 1959 - 2019 ).

Marina Liberato irmã gêmea  de Sofia , usou as redes sociais nesta quinta-feira (17/11) para responder perguntas dos internautas em um jogo de Verdade ou Mentira.

 

Um seguidor questionou se ela era brigada com o irmão, João Augusto Liberato , e se eles estavam sem se falar, mas a jovem negou as duas afirmações.

 

"A gente não está brigado e falei com ele hoje", disparou a herdeira   via stories do Instagram , que ainda publicou uma foto fazendo sinal negativo com a mão.

 

Vale destacar, que apesar da declaração, Marina e Sofia não participaram do aniversário de João no último dia 10, que comemorou a data apenas com a mãe, Rose Miriam , e a namorada.

 

Há alguns meses, os  herdeiros  de Gugu deixaram de se seguir nas redes sociais. O desentendimento na família do comunicador aconteceu após as filhas se manifestarem contra João e a tia, Aparecida Liberato , nomeada a inventariante da fortuna do apresentador.

 

Marina e Sofia que conseguiram a  emancipação  em julho deste ano, para apoiar a mãe e poderem opinar sobre a  união estável  entre seus pais, e acusaram a tia de manipular o irmão. O  primogênito  ficou ao lado de Aparecida .

 

Juntas, as herdeiras têm direito a 63% da herança do comunicador. Liberato dividiu sua herança entre os três filhos e os cinco sobrinhos, além de uma pensão vitalícia para a mãe, dona Maria do Céu .

 

Confira, abaixo:

Reprodução/Instagram
Stories de Marina Liberato (foto: Reprodução/Instagram)