Murilo Huff compartilha vídeo fofo com Leo, seu filho com Marília Mendonça

Nas imagens, o menino corre na direção do cantor e o abraça

Reprodução/Instagram
Murilo Huff mostra momento fofo com o filho, Léo (foto: Reprodução/Instagram)

cantor  Murilo Huff publicou um vídeo com o filho Léo , de 1 anos e onze meses, fruto de seu relacionamento com a  cantora  e  compositora   Marília Mendonça ( 1995 - 2021 ),  morta  em um  acidente aéreo  na região de Caratinga , no interior de Minas Gerais .

 

Nas imagens, compartilhadas nos stories do Instagram nesta terça-feira (16/11), o herdeiro aparece correndo todo sorridente para os braços do pai. Na sequência, o pequeno dá água na boca do  sertanejo .

 

"Sempre assim...Um cuidando do outro", escreveu o pai babão na legenda do registro.

 

De fundo, o artista usou a música Tocando em frente , de Almir Sater

 

O vídeo também foi republicado no Twitter por Maraisa , da dupla com Maiara , melhor amiga de Marília : "Nosso presentinho".

 

Confira, abaixo, o vídeo: 

 

Após a morte da rainha da sofrência, Murilo cancelou todos os compromissos profissionais de novembro, o cantor dividirá a guarda do garoto com a ex-sogra, Ruth Medeiros .

 

"Temos a certeza que seria está a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito.", disse a mãe de Mendonça , que ainda reforçou para que "não criem intrigas e desavenças onde não existe".

"Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino".

Murilo Huff