Mãe de Marília Mendonça revela troca de mensagens dentro do avião

Cantora e compositora enviou mensagens minutos antes da queda da aeronave em Caratinga, no interior de Minas Gerais

Reprodução\TV Globo
Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça (foto: Reprodução\TV Globo)

Ainda muito abalada com a  morte  da filha Marília Mendonça ( 1995 - 2021 ), Ruth Dias falou pela primeira vez sobre a morte precoce da sucessora neste domingo (14\11), em uma entrevista exclusiva para o Fantástico , da TV Globo .

De acordo com a mãe da rainha da sofrência, é preciso permanecer forte para cuidar de Leo , de 1 ano e 11 meses, filho da  artista .

 

"Eu chorei muito dois dias, depois não. Porque eu tenho meu neto, e se ele me vê chorando vai se desesperar, né? Nos primeiros dias eu corria lá em cima e chorava, chorava. Urrava, sabe? Gritava por dentro. E aí lavava o olho e ia brincar e cantar com ele as musiquinhas dele, cair no chão, jogar bola... E ele morre de rir. Quando tem esse tempinho assim, que eu começo a ficar triste, falo: 'Agora não. Agora é a hora de eu brincar com ele"', afirma.

 

Ruth revela que Leo ainda não sabe que a  cantora  e compositora  morreu. A matriarca da família contou que o herdeiro acredita que a genitora está trabalhando.

 

"Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: 'A mãe está trabalhando'. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala 'mamãe'. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: 'Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando", declarou.

 

João Gustavo , irmão de Marília , afirma que eles ainda pensam a melhor forma de contar ao menino, sobre a morte da mãe. 

"A gente já pensou em várias várias formas, né? Eu até comentei com a minha mãe esses: a gente vai falar da estrelinha, falar da rainha. A mãe dele foi uma rainha foi uma rainha no Brasil, foi a rainha do Brasil".

João Gustavo

Ao lado do filho, Ruth também revelou que eles trocaram mensagens minutos antes da  queda da aeronave  na região de Caratinga , no interior de Minas Gerais .

 

Ela estava respondendo de dentro do avião. E falava: "estamos pousando", recordou. Entretanto, Mendonça não detalhou qualquer sinal de algo de errado estava acontecendo.

Confira, abaixo, trechos da entrevista:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV