Programa de Fernanda Gentil atinge pior ibope da Globo desde 2009

Concorrendo com a Band, que estava exibindo o Grande Prêmio São Paulo de Formula 1, a Globo se viu prejudicada pela preferência do público

Divulgação/Gshow
Fernanda Gentil (foto: Divulgação/Gshow)

O programa Zig Zag Arena , comandado por  Fernanda Gentil , viu neste domingo (14/11) o seu mais baixo número no ibope desde a sua estreia. Em alguns momentos da transmissão, a atração ficou em quarto lugar em audiência. 

Concorrendo com a Band ,   que estava exibindo o Grande Prêmio São Paulo de Formula 1 , a Globo se viu prejudicada pela preferência do público. 

A atração ocupava o quarto lugar por volta das 15h. Segundo informações do Notícias na TV , naquele momento o SBT era líder com 7,5 pontos contra 7,0 da Band e 6,2 da Record . A Globo ficou atrás de todas com 6,1 pontos.

Segundo o veículo, o Zig Zag Arena foi terceiro colocado em seu primeiro bloco de exibição, com 6,6 contra 6,9 da Band e 7,3 do SBT . Preocupado com o domingo atípico, a Globo já havia escalado um time de peso para a produção neste domingo, incluindo uma série de ex-participantes do BBB , segundo a Contigo!

Vale lembrar que a última vez que a Globo ficou em quarto lugar em audiência foi 2009 com o programa Norma

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV