TV Jovem Pan News ultrapassa a GloboNews em audiência

Feito ocorreu após o canal recém-inaugurado superar a CNN Brasil

Divulgação/Montagem
Logo da TV Jovem Pan News e GloboNews (foto: Divulgação/Montagem)

Esta quarta-feira (10/11) foi dia de liderança para a TV Jovem Pan News na audiência da TV paga.
Vale destacar que a novata já superou a CNN Brasil , a emissora de  Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho , conhecido como Tutinha , conseguiu ultrapassar ninguém menos que a GloboNews , líder de audiência no segmento noticioso.

De acordo com as informações da revista Oeste , o responsável pela alavancada foi o programa Os pingos nos is , que entrou no ar às 18 horas. 

A partir desta faixa, a atração comandada por Vitor Brown e com os comentários de Augusto Nunes , Ana Paula Henkel José Maria Trindade e Guilherme Fiuza ultrapassou a Record News , CNN Brasil e a  GloboNews .

A Jovem Pan News marcou 0,5 ponto de média, assumindo o primeiro lugar. GloboNews , com 0,4 ponto, ficou na segunda posição. CNN Brasil e Record News , ambas com 0,1 ponto, ficaram empatadas em terceiro lugar.

Veja, abaixo, o vídeo:
 
A estreia da  emissora  aconteceu no último dia 27 de outubro nas operadoras de TV por assinatura, na frequência número 576 da operadora Claro e streaming Claro TV BOX , 581 da Vivo TV e 576 da Sky e Directv Go e   na Oi Play . Além de ser transmitida nas antenas parabólicas, canal 7, e no Panflix , o app de streaming da Jovem Pan .

O canal pertencente ao Grupo Jovem Pan vem apresentando boa performance tendo menos de um mês no ar.

Além do programa que aborda temas políticos de modo crítico, num formato de bate-papo e discussão aberta. Também estão na grade Jornal da manhã , Três em um e direto ao ponto , Jornal da Jovem Pan , Headline News , além de programas de entretenimento como Morning show , Pânico e Mulheres positivas .

Esse mês ainda  estreiam na programação   Alexandre Garcia , com a coluna intitulada A semana do Alexandre Garcia , e Caio Coppolla  comandára o Boletim Coppolla . Os profissionais integravam a equipe de comentaristas da CNN Brasil e se notabilizaram por defenderem algumas posições do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Os dois são considerados vozes conservadoras da imprensa brasileira.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV