Alexandre Garcia e Caio Coppolla são contratados pela Jovem Pan News

Os dois jornalistas vêm da CNN Brasil

Reprodução/CNN/Montagem
Alexandre Garcia e Caio Copolla foram contratados pela Jovem Pan News (foto: Reprodução/CNN/Montagem)

O empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho , conhecido como Tutinha , anunciou a contratação dos comentaristas Alexandre Garcia e Caio Coppolla para integrar o time da Jovem Pan News , que estreou recentemente como  emissora de televisão .
 
Os profissionais integravam a equipe de comentaristas da CNN Brasil e se notabilizaram por defenderem algumas posições governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Os dois são considerados como vozes conservadoras da imprensa brasileira.

Alexandre  teve o contrato rescindido no fim de setembro deste ano, após defender o chamado tratamento precoce com remédios ineficazes contra a Covid-19 e ser  desmentido pela própria emissora ao vivo .

Caio saiu do  canal  na semana passada, após o encerramento do contrato. Em comunicado à imprensa, a empresa afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo por ambas as partes.

De acordo com as informações do portal Splash , do UOL , Coppolla comandará um novo programa, intitulado Boletim Copolla , com estreia prevista para este mês. A atração será exibida no horário nobre e irá ao ar na televisão, na rádio e também no aplicativo Panflix , além de haver transmissão no canal do YouTube do jornalista.

O profissional comemorou o retorno à Jovem Pan nas redes sociais. A previsão é que o programa estreie após o feriado da Proclamação da República.

No Instagram , Caio  classificou a liberdade de expressão como "um artigo de luxo na imprensa brasileira, tão vassala de interesses econômicos, tão cooptada por agendas políticas e tão dependente do patrocínio de governos".

Confira, abaixo, o pronunciamento na íntegra:
Para o veterano Alexandre , ainda não há informações sobre estreia, tampouco de qual atração ele participará.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV