'Boa filha, boa mãe', diz mãe de Marília Mendonça em culto

Murilo Huff e as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano também participaram da solenidade

Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira (foto: Reprodução/Instagram)

Em um culto em homenagem à filha na noite desta quinta-feira (11/11), a mãe de Marília Mendonça , Ruth Moreira , falou sobre a dor de suas perdas.
A solenidade ocorreu em uma igreja da Assembleia de Deus em Goiânia , Goiás , e foi restrita a familiares e amigos mais próximos da  cantora  e  compositora .

A rainha da sofrência  morreu  com o assessor e tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho , o produtor Henrique Bahia , o piloto Geraldo Medeiros Júnior , e o copiloto Tarciso Pessoa Viana , na última sexta-feira (05/11), após  acidente aéreo  na região de Caratinga , no interior de Minas Gerais .

Durante a celebração, Ruth subiu no púlpito e agradeceu pela presença dos convidados.

"Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido", afirmou.
 
"O que a Marília queria mesmo é que a gente viesse alegrar o nome de Deus. Agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe", declarou.
 
Além de Moreira , também estavam presentes na cerimônia o ex-namorado da  sertaneja  e pai de seu filho, Murilo Huff , as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano . O filho da  artista , Léo Dias Mendonça Ruff , de 1 ano e 10 meses, não estava presente.

Durante o culto, Maiara e Maraisa subiu no palco e cantaram as canções Acredito e Sou humano , de Leonardo Gonçalves e Bruna Karla . Maiara não segurou a emoção e chorou enquanto cantava.

"Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim", declarou. As informações são do G1 .

O perfil do Gospel Channel Brasil no Instagram publicou vídeos da cerimônia religiosa, confira, abaixo: