
saiba mais
Sandra Annenberg homenageia Cristiana Lôbo: 'Mulher que admirava tanto'
Nasce Fernanda, filha de Biah Rodrigues e Sorocaba
Poderoso, empresário: Luiz Bacci se torna dono de restaurante em São Paulo
Katy Perry volta no tempo e aparece com cabelos pretos, uma marca para fãs
Leilane Neubarth e amigos lamentam a morte de Cristiana Lôbo aos 63 anos
O texto a que Juliano se refere é o publicado nesta quarta-feira (10) por seu irmão, Henrique. "Com a gente não foi diferente e conhecemos uma pessoa TÃO mas TÃO GRANDIOSA em si e em suas qualidades que mesmo que não quiséssemos, seríamos atraídos como imã para perto dela. Marília, por mais que vocês conhecessem a força e a coragem, mostrou pra nós todas faces da personalidade de alguém!", iniciou ele na homenagem.
"Talvez na despedida a maioria tenha conhecido nossos laços. Laços que foram dados longe de toda a exposição da internet, da TV, do rádio. Laços de várias promessas feitas entre nós que foram e serão cumpridas à risca! Sem meio certo e meio errado."
"Não tenho palavras a escrever ou dizer pra ela. Aliás, não tenho eles pra dizer ou escrever nada. Nem pra ela, pro Bahia e nem pro Silveira. Silveira, sabia como ninguém curtir a vida. De tanto que chamava a gente por apelido, o apelido ficou pra ele. Das suas filhas ao meu pai ele era brincalhão assim! Não tenho palavras pra eles agora pois tive e tenho a certeza de que em todos nossos encontros sempre nos declaramos uns aos outros! Sempre me despeço com “fica com Deus” e com eles não fora diferente", disse em mais um trecho.
Veja as publicações, na íntegra, abaixo: