Nasce Fernanda, filha de Biah Rodrigues e Sorocaba

Os dois já são pais de Theo, de 1 ano e 5 meses

Reprodução/Instagram
Sorocaba e Biah Rodrigues (foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda chegou! Nasceu na noite da última quarta-feira (10/11), na Maternidade São Luiz, em São Paulo , a primeira filha do  cantor   Sorocaba com sua esposa, a  modelo   Biah Rodrigues . Eles já eram pais de Theo , de 1 ano e 5 meses.

 

Pelas redes sociais, o casal anunciou a chegada da herdeira. A mulher do  sertanejo  postou uma foto em que mostra os pezinhos com meias cor-de-rosa da recém-nascida e agradeceu a Deus pelo momento tão especial em sua família.

 

"Toda honra e toda glória a ele. Obrigada meu Deus", escreveu na legenda da publicação.

 

Na aba dos comentários, a caçula da família recebeu inúmeras mensagens de boas-vindas. "Deus abençoe vocês, toda alegria para essa família", escreveu uma fã. "Parabéns! Que Deus abençoe", desejou outra. "Que alegria! Deus abençoe está princesa linda!", afirmou um terceiro. "Own meu Deus! Bem vinda Nanda! Que você seja muito abençoada porque amada já é", declarou uma seguidora. "Ae, seja muito bem-vinda, Fernandinha", comemorou uma internauta.

 

Confira, abaixo:

 

"Amanhã contaremos sobre o dia incrível que vivemos", escreveu a  dupla sertaneja  de Fernando nos stories do Instagram .

 

"Em breve voltamos aqui e contamos tudo pra vocês. Estou bem cansada", reforçou  Biah na plataforma.

 

Em outro post, ela exaltou o marido, que após acompanhar o parto, seguiu para cumprir agenda de shows e fez uma apresentação em Naviraí , em Mato Grosso do Sul .

 

"Você é muito guerreiro, meu amor. Depois de tanto tempo em claro comigo ainda foi honrar com todos os seus compromissos, com toda a energia que seus fãs merecem", declarou.

 

Veja, abaixo:

Reprodução/Instagram
Stories de Sorocaba (foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram
Stories de Biah Rodrigues (foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues rasga elogios ao marido Sorocaba (foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente Biah Rodrigues se declarou para o primogênito na web: "Meu querido Theo, em algumas semanas, dias ou horas, as nossas vidas mudarão para sempre, a nossa família ficará mais completa do que nunca com a chegada da sua irmã. Talvez você não entenda muito no começo e fique até confuso, mas eu sinto que você de alguma forma tem sentido a presença dela dentro da mamãe", iniciou.

 

"Saiba que ela também é um presente de Deus assim como você foi para nós, e ela veio para nos trazer ainda mais alegria e multiplicar o nosso amor!", declarou.

 

"A mamãe ora todos os dias para que Deus possa me dar muita sabedoria para cuidar e dar toda atenção que vocês merecem, mesmo sabendo que talvez terei dias e noites muito difíceis. E quando a mamãe não puder te dar aquele colinho, meu coração vai doer e eu irei engolir o choro", afirmou.

"Mas antes de tudo, gostaria que soubessem que eu sempre irei me esforçar para dar todo amor que a nossa família merece! Eu te amo filho".

Biah Rodrigues