Esposa de Junior Lima celebra um mês da filha com vídeo fofo: 'Que delícia'

Em momento encantador, filha de Junior Lima e Monica Benini surge ganhando carinho da mamãe

Reprodução/Instagram
Junior Lima e Monica Benini (foto: Reprodução/Instagram)

A esposa de Junior Lima , a designer  Monica Benini , resolveu compartilhar nesta quarta-feira (10/11) um vídeo 'para lá' de encantador para comemorar o primeiro mês da filha, Lara Lima . O casal também tem o pequeno  Otto , de quatro anos.  

 

Nas redes sociais, a mamãe coruja fez questão de celebrar a data e compartilhar um momento de muito amor com os seguidores. Na publicação, Mônica filmou uma massagem que fez no pezinho da caçula. "Um mês da Lara", disse ela.

 

Seguidores lotaram os comentários de mensagens cheias de amor: "Que deliciaaaa! Feliz um mês pra essa princesinha", "esse cheirinho de pezinho de bebê, é tudo de bom", "parabéns pra essa família linda" e "own! Que delicinha de momento" foram algumas delas.

 

Na última semana, Benini foi questionada pelos fãs sobre a maior dificuldade que está enfrentando ao conciliar a criação de dois filhos.

 

"Conciliar o tempo e encontrar espaço para dar atenção aos dois, cada um no seu momento. São os cuidados de uma recém-nascida que mama muito e a necessidade de tempo de qualidade com o Otto. Ainda tô adaptando a rotina e entendendo o que funciona para a gente. É todo um processo, né? Tem horas que me sinto em uma gincana, rs. Mas quando vejo os dois juntos, meu coração até erra as batidas. Mas é isso, tô vivendo respeitando o tempo necessário para tudo entrar nos eixos", contou.