Marília Mendonça não terá celebração de Missa de Sétimo Dia

Cantora e assessor pessoal eram evangélicos e, por respeito à crença religiosa de ambos, familiares não realizarão a cerimônia católica

Reprodução/Instagram
Marília Mendonça (foto: Reprodução/Instagram)

O acidente aéreo que matou  Marília Mendonça   vai completar uma semana na próxima sexta-feira (12/11). Porém, familiares e amigos da cantora não irão realizar Missa de Sétimo Dia para a artista na quinta-feira (11/11). A cantora e o tio, Abicieli Silveira Dias Filho , eram evangélicos, e a cerimônia é de origem católica.

 

Mesmo a missa sendo mais uma oportunidade de amigos e fãs prestarem homenagem à cantora, a assessoria informou que não acontecerá. Informações a respeito das celebrações referentes ao piloto e co-piloto não foram reveladas.

O corpo de Marília Mendonça foi enterrado no sábado  (06/11) em Goiânia. O velório foi aberto ao público, mas apenas a família pôde comparecer ao sepultamento.

 

No entanto, o produtor Henrique Bombim Ribeiro , que também estava no acidente, terá sua missa realizada nesta quinta-feira (11/11), às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia. Apesar de Marília Mendonça não ganhar mais essa despedida, a cantora ainda será eternamente lembrada nos shows de seus amigos, que estão sofrendo muito com a perda.

 

Homenagem a Marília em show

 

A venda dos ingressos para o show de  Maiara e Maraísa  em homenagem a Marília Mendonça em Lorena, interior de São Paulo, neste domingo (14/11) foi um sucesso. Tanto é que o evento ganhou uma data extra na segunda-feira (15/11). O show originalmente seria da cantora, mas a organização do evento recorreu à dupla sertaneja após sua trágica morte.

 

Segundo o CDG Beer Garden, a venda durou cerca de 50 minutos até esgotar completamente. Dois sites online ofereceram o serviço, além das lojas físicas. Por conta disso, a nova data foi anunciada e confirmada através de um comunicado oficial feito por Maiara e Maraisa nas redes sociais. 

 

"A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos dêem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!".