Filha de piloto do avião de Marília Mendonça é atacada na web e desabafa

Vitória Medeiros criticou comentários de ódio relacionando acidente e atitude do pai

Reprodução/Instagram
Piloto Geraldo Medeiros e a filha mais velha, Vitória Medeiros (foto: Reprodução/Instagram)

A filha mais velha do piloto Geraldo Medeiros , que transportava o avião que caiu e  matou  a  cantora  e  compositora   Marília Mendonça e outras quatro pessoas na última sexta-feira (05/11), rebateu ataques que tem sofridos dos fãs da rainha da sofrência nas redes sociais.
 
Nesta quarta-feira (10/11), Vitória Medeiros compartilhou um comentário que relacionava o  acidente aéreo  a uma atitude do piloto.

"Seu pai errou feio. Não perguntou sobre os perigos do aeroporto, quis dar uma de ‘sabidão’ e matou todo mundo", disparou um usuário do Instagram .

Em resposta, Vitória desabafou: "Deus me abençoe grandemente para suportar comentários como esse. E abençoe mais ainda essa pessoa (do comentário). Não desejem ódio nenhum a ele. E sim luz, muita luz".

Abalada com a perda do pai, a jovem compartilhou uma mensagem positiva de quem conheceu o seu genitor. 

"Mas eu sou extremamente grata pela existência sua e de seu pai, que me mostraram como ter uma família linda, que meu próprio pai não soube mostrar", escreveu.

"Pai, sua existência é magnificente".

Vitória Medeiros

Confira, abaixo: 
Reprodução/Instagram
Vitória Medeiros criticou comentários de ódio via stories (foto: Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram
Vitória Medeiros compartilhou mensagem positiva sobre o pai nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)
Na sequência, ela gravou um vídeo nos stories e afirmou que segue confiante de que Geraldo não foi culpado pelo acidente na região de Caratinga , no interior de Minas Gerais , mas que houve uma fatalidade.

"Meu pai era um cara muito humilde, muito reservado e eu vou seguir com isso, porque todo mundo é importante, ninguém é mais importante do que ninguém", declarou.

"Ele era muito profissional, tinha 30 anos de aviação. Isso foi uma fatalidade. Eu tenho plena certeza de que não foi nenhum erro do meu pai e como eu havia dito esse era meu maior medo da vida", acrescentou a jovem.

Investigação

As equipes da Polícia Civil finalizaram a perícia no local no último sábado (06/11). O acidente também está sendo apurado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos ( Cenipa ), da Força Aérea Brasileira ( FAB ), responsável por esse tipo de investigação no país.

Entretanto, a conclusão do inquérito pode levar meses a ser concluída, segundo especialistas.