Acidente de avião mata Marília Mendonça e mais quatro pessoas em Caratinga

Cantora se encaminhava ao município de Caratinga, no interior de Minas Gerais, para fazer show

Reprodução/Instagram
Marília Mendonça (foto: Reprodução/Instagram)
 

Nesta sexta-feira (05/11), o avião que transportava Marília Mendonça   caiu em uma cachoeira no município de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pela assessoria da artista ao G1.

 

A cantora estava a caminho da cidade vizinha, Caratinga, a 15 km do local do show. A aeronave caiu em uma cachoeira, o que torna o acesso difícil. Mendonça estava acompanhada de seu produtor Henrique, um assessor, que era seu tio além de piloto e copiloto.

 

O Corpo de Bombeiros  trabalhou até o início desta noite para remover todos os corpos do local. Infelizmente, todos os tripulantes, incluindo a cantora, morreram. O chamado de socorro foi enviado por volta das 15 horas. Confira a nota dos bombeiros:

 

"Recebemos a chamada há pouco, por volta de 15h30, para atender ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d'água próximo de acesso pela BR 474. Segundo informações, em princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, ainda não informado o quadro de saúde das mesmas. Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave. Estamos com equipe a caminho do local com o apoio do SAMU. Até o momento, não tenho nenhuma informação em se tratar do avião da cantora Marília Mendonça. Estou acompanhando a ocorrência e tentando mais informações".