Avião com Marília Mendonça cai no interior de Minas Gerais

Assessoria afirma que cantora está bem; além da artista, mais quatro pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros

Reprodução
Marília Mendonça estava em avião que caiu em MG (foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (05/11), um avião que transportava  Marília Mendonça   caiu em uma cachoeira no município de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pela assessoria da artista ao G1

 

A cantora e os demais passageiros que estavam na aeronave (o produtor Henrique, um assessor da artista e o tio dela) foram resgatadas e está bem, segundo a assessoria da cantora. As vítimas foram levadas ao hospital para realizar exames. 

 

Mendonça publicou um vídeo em suas redes sociais embarcando em um avião no aeroporto de Goiânia. O vídeo foi postado cerca de duas horas antes da informação da queda da aeronave em Minas Gerais.

 

Sempre antenada nas redes sociais, no vídeo divulgado em seu instagram , Marília brincou mostrando culinárias da região como a cachaça, queijo e pão de queijo. Além disso, ela publicou imagens almoçando dentro da aeronave.

A cantora escreveu na legenda: "Fim de semana de shows em Minas Gerais".

 

 

Leia abaixo a nota do Corpo de Bombeiros: 

 

"Recebemos a chamada há pouco, por volta de 15h30, para atender ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d"água próximo de acesso pela BR 474. Segundo informações, em princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, ainda não informado o quadro de saúde das mesmas. Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave. Estamos com equipe a caminho do local com o apoio do SAMU. Até o momento, não tenho nenhuma informação em se tratar do avião da cantora Marília Mendonça. Estou acompanhando a ocorrência e tentando mais informações".

 
Fãs da cantora ficam preocupados com queda de avião