Marília Mendonça desabafa sobre boatos de traição por parte de Murilo Huff

'Não acreditem em nada que vocês não ouvirem da minha boca ou da boca da pessoa envolvida', disparou a cantora

Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e Murilo Huff (foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde deste sábado (09/10), a cantora  Marília Mendonça  desabafou, através das redes sociais, sobre os boatos de que teria sido traída por seu ex-marido  Murilo Huff . Revoltada, a sertaneja negou que isso teria ocorrido. 

"De ontem para cá já arrumaram 30 caras e afirmaram que eu estou com eles… Agora afirmam que o Murilo me traiu. Ah, vai para put* que pariu. Vocês são previsíveis demais. Respeitem as pessoas e parem, pelo menos, de mentir" , disparou a artista. 

"Começou a invenção de história desse povo que não tem o que fazer. E eu já tinha até previsto, né? Parem de mentir envolvendo vidas... Isso ainda vai acabar mal. Não acreditem em nada que vocês não ouvirem da minha boca ou da boca da pessoa envolvida. Cansada de tudo isso"

Marília Mendonça

 

A cantora expôs sua profunda tristeza com as suposições sobre sua vida pessoal. "Não acreditem em nada que vocês não ouvirem da minha boca ou da boca da pessoa envolvida. Cansada de tudo isso" , continuou. 

"Acordei com alguns perfis de fofoca me mencionando dizendo que eu traí a Marília. O que não é verdade. O motivo do nosso término não tem nada a ver com isso. Será que não entendem que essas mentiras prejudicam a vida das pessoas?"

Marília Mendonça

Vale lembrar que  Marília  e Murilo terminaram de vez a relação no fim do mês passado. Sobre as suposições, a cantora revelou achar ridículo ter que ficar comparecendo em redes sociais para desmentir essas informações. "Pegam o estereótipo de Marília Mendonça, de sofrimento, e colocaram na cabeça de vocês… E é sempre a mesma história. Pelo amor de Deus, existe outras pessoas envolvidas. Existe o meu filho, o pai do meu filho. Existia um relacionamento em que fui muito feliz. Mas, gente, não tem historinha de novela. Por que sempre tem que ter um final trágico?” , afirma ela, que complementa: "Isso passou dos limites."