Mulher de Justus reclama de dormir com a filha no lugar da babá: 'Acabada'

Ana Paula Siebert conta aos internautas que estava 'só o pó' após dormir um fim de semana com Vicky, sua filha com Roberto Justus

Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert, Vicky e Roberto Justus (foto: Reprodução/Instagram)

Ana Paula Sieber , esposa de  Roberto Justus ,  fez um desabafo e revelou que estava exausta após dormir com Vicky , sua filha com o empresário. Na última segunda-feira (08/11), a influenciadora relatou seu perrengue materno, mas o desabafo viralizou na noite de terça (09/11).

 

A loira disse que a pequena não dorme com ela, e sim, com a babá, mas no último final de semana houve uma mudança nos planos. Dito isso, ela acrescentou que acordou muitas vezes durante a noite para ter certeza que estava tudo bem com a filha. 

 

Pelos stories, Ana Paula apareceu deitada em sua cama. "Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá", começou. 

"E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive, tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada", completou a modelo. 

 

Já no twitter , vários perfis criticaram o desabafo e viram como um relato fora da realidade para pessoas pobres, além de acusarem a Sieber de não criar a própria filha.  "A mulher do Roberto Justus falando que a filha só dorme com a babá. Mulher, passa logo a guarda dessa criança pra essa babá. A criança, pelo visto, só serve para tirar foto no Instagram", criticou uma jovem identificada apenas como Lara.

 

"A criança, pelo visto, só serve para tirar foto no Instagram", criticou uma jovem. "Esse ser reclamando de dormir com a filha é a mulher do Justus? Nem falo o que tô pensando", escreveu Alessandra Caramori.