Prêmio iBest 'Meteu essa' e premiou Casimiro como Twitcher do ano

Streamer e comentarista esportivo tem uma das lives mais assistidas do Brasil e agradece ao público pelos votos

Reprodução/Twitch
Casimiro Miguel (foto: Reprodução/Twitch)
 

Aparentemente, o  Prêmio iBest , como diz Casimiro Miguel , "meteu essa": o streamer venceu o prêmio de Twitcher do ano em 2021. As lives na madrugada reagindo aos gols da rodada e a tudo de mais aleatório possível conquistaram a internet brasileira e furaram a bolha da Twitch .

 

Além de streamer, Casimiro é comentarista esportivo no TNT Sports e no SBT do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, ele agradeceu a todos que votaram para que ele levasse o prêmio: "Obrigado geral que votou e me ajudou nessa! Ganhamos o prêmio de Twitcher do Ano no voto popular! Sem vocês nada seria possível! Pra cima!".

 

O carioca tem 28 anos e começou como estagiário no TNT, quando a emissora ainda era Esporte Interativo. No quadro de humor De Sola , junto com Pedro Certezas , Cazé começou a ganhar notoriedade por seu humor espontâneo e seu carisma.

 

Só na Twitch, Casimiro tem mais de 995 mil seguidores e suas lives chegam a alcançar mais de 100 mil pessoas simultâneas. Além disso, o público se estenda para outras redes sociais, com 841 mil seguidores no Twitter e 781 mil no Instagram.