Juíza determina fim da tutela do pai de Britney Spears após 13 anos

Audiência colocou fim ao drama da cantora, que ainda deve passar por período de transição até estar totalmente livre

Reprodução/Instagram
Britney Spears (foto: Reprodução/Instagram)

Britney Spears   está animadíssima nas redes sociais, já que está livre da tutela do pai, Jamie Spears , depois de 13 anos. A  decisão foi tomada nesta sexta-feira  (12/11) pela juíza Brenda Penny . Com isso, a cantora já pode assumir o controle de sua vida pessoal e profissional. "Melhor dia de todos", escreveu ela em sua conta no twitter

 

Vale lembrar que, em setembro, o pai da princesinha do pop já havia sido retirado da posição de tutor da cantora, mas os advogados de Britney ainda continuaram lutando pelo fim definitivo da tutela. 

 

Britney não compareceu presencialmente na audiência, apenas virtualmente. Desde 2008 que a cantora estava sob a tutela, controlada por seu pai.  Fãs da cantora também comemoraram a notícia desta sexta-feira. "Hoje é o dia mais feliz em anos da minha vida. Britney está livre", escreveu um usuário identificado como Max. "Ela está livre, está livre! Amo demais essa mulher" vibrou outro internauta chamado Rafael. 

 

Internautas comemoram liberdade de Britney Spears

 

 

Britney Spears deseja gravar novas músicas após o fim da tutela

 

O fim da tutela de Britney Spears representa uma nova fase na vida da loira, e de acordo com o site TMZ , a artista já está fazendo planos sobre o que fará agora que está livre. Segundo fontes do veículo, ela deseja gravar novas músicas.

 

Ainda não há produtores ou compositores envolvidos até o momento, mas Britney já deixou suas intenções claras. Contudo, ela não tem planos ainda de apresentar tais novas faixas ao vivo, seja em Las Vegas ou em qualquer outra parte do mundo. Ou seja, sem turnê à vista por enquanto.

 

O TMZ ainda revelou que a artista quer fazer aulas de dança, e já está pesquisando alguns estúdios para se matricular.