Anitta segue Deolane Bezerra no Instagram e imita bordão: 'Esquece'

'Na aula de hoje aprendi quem é Deolane Bezerra, e eu amei, aprendi a falar 'esquece, a mãe tá estourada', diz cantora

Reprodução/Instagram
Anitta e e Deolane Bezerra (foto: Reprodução/Instagram)

Anitta  usou o seu instagram , na madrugada de quinta-feira (11/11), para se atualizar das novidades das redes sociais no Brasil e conhecer a advogada  Deolane Bezerra , influenciadora e viúva do cantor   MC Kevin

 

A garota do Rio aprendeu alguns  bordões de Deolane . Ao lado dos influenciadores digitais Lucas Guedez e Rafael Uccman , a cantora reproduziu algumas das falas da loira, como os bordões 'esquece ' e o famoso 'a mãe tá estourada' .

 

Ela afirmou ter recebido uma verdadeira aula sobre o assunto e disse: "Na aula de hoje aprendi quem é Deolane Bezerra, e eu amei, aprendi a falar ‘esquece, a mãe tá estourada’, 'a mãe tá on e roteando'. Eu amei tudo que envolve ela", comentou a artista, que seguiu Deolane no instagram. 

 

Logo após a publicação de Anitta, a 'Dra', como Deolane é conhecida nas redes sociais, aproveitou para publicar os registros. Enquanto isso, no twitter, os seguidores aproveitaram para brincar com a situação.

 

 

 

Anitta escolhe dançarino por querer relações sexuais com ele 

 

Sem papás na língua, Anitta revelou na rede social que sempre que quer  relações com alguém, chama a pessoa para gravar um clipe com ela. No TikTok, a cantora compartilhou um vídeo para contar como escolheu o dançarino Ayoub para estrelar seu mais novo single Envolver

 

"Que garoto lindo, queria trans** com ele. Sabe o que eu fiz? Chamei para gravar um videoclipe. Sempre que quero transar com alguém, chamo para gravar um clipe", justificou Anitta.