Após nude de Cauã Reymond, Jojo Todynho dispara: 'Manda para mim'

Cena do ator na novela das nove, Um Lugar Ao Sol repercutiu nas redes sociais e a funkeira aproveitou para brincar

Reprodução/Instagram/TV Globo/Montagem
Jojo Todynho faz pedido inusitado para Cauã Reymond (foto: Reprodução/Instagram/TV Globo/Montagem)

Cauã Reymond causou e fez a temperatura subir na noite desta terça-feira (09/11), após a cena fazendo nude na  novela   Um lugar ao sol , da TV Globo .
No folhetim escrito por Lícia Manzo , o  ator  que interpreta os  protagonistas  Christian e Renato apareceu de cueca branca no segundo capítulo da trama e ainda tirou uma foto nu na cama para enviar a Bárbara, personagem de Alinne Moraes .

Na madrugada desta quarta-feira (10/11), Jojo Todynho publicou um vídeo em seu Instagram pedindo para ver a foto íntima tirada pelo o  artista .

"Cauã, desculpe incomodar esse horário… mas teria como você mandar a foto para mim, da novela, por favor? Obrigada. Todos os nossos fãs são gratos", disparou a  cantora  e  apresentadora .

Na sequência, Jojo ainda enviou uma mensagem para a esposa do ator, Mariana Goldfarb : "Mariana, te amo", afirmou ela com bom humor.

Confira, abaixo, o vídeo:

Além da  funkeira , os internautas também não resistiram a beleza de Cauã . A hashtag com o nome do galã foi parar nos trending topics do Twitter , durante a exibição da novela, as hashtags com o nome da trama e o nome de Reymond ficaram, respectivamente, com o primeiro e quarto lugares.

Veja, abaixo, a repercussão: