Neymar Jr. 'perdoa' Galvão Bueno antes de treino com a Seleção Brasileira

O humorista Viny Vieira, caracterizado como o narrador esportivo, pediu desculpas ao atacante por fala polêmica após vazamento de suposto áudio

Reprodução/Instagram
Neymar Jr. ganha buquê de flores após treino com a Seleção Brasileira (foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto Galvão Bueno não se manifesta após suposto áudio vazado em que chama o  jogador   Neymar Jr. de “idiota”, durante o empate entre Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 , o humorista Viny Vieira , do programa Encrenca , da RedeTV! , caracterizado do  narrador esportivo , pediu desculpas ao  atleta  por ele.
 
Nesta terça-feira (09/11), em frente a um hotel de Guarulhos , em São Paulo , em que a Seleção Brasileira está hospedada, o cover de Galvão , acompanhado por  Fernanda Keulla , de torcedora brasileira, se retratou pessoalmente com o  craque .

Durante a entrevista, o  atacante  do Paris Saint-Germain ganhou um buquê de rosas vermelhas em busca de uma 'reconciliação'.
 
Pego de surpresa com o pedido de desculpas, Neymar entrou na brincadeira e não teve outra saída a não ser perdoar “o locutor”. 

O programa humorístico da  emissora  de  Amilcare Dallevo Júnior e Marcelo de Carvalho vai ao ar no próximo domingo (14/11), às 20h, na RedeTV! .

Após o vídeo, Rafaella Santos saiu em defesa do irmão

Após a partida, a  influenciadora digital   Rafaella Santos usou os stories do Instagram para  defender o irmão , após o suposto xingamento de Galvão Bueno .

"Olha, ainda bem que eu não jogo bola, porque senão eu ia pegar alguém pelo cabelo, eu ia bater boca até o final, não sei... Ia tomar cartão vermelho, amarelo, verde, azul, o que tivesse...", iniciou.

"Não tenho essa paciência que meu irmão tem, não tenho. Ele tem uma paciência de Jó que eu não tenho. Parabéns", complementou.

"Ai, um certo senhor, que eu já tinha falado no meu story passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?".

Rafaella Santos


MAIS SOBRE SERIES-E-TV