Neymar Jr. comenta sobre Mundial do Qatar em entrevista: 'Minha última'

A última vez que o Brasil venceu a competição foi em 2002, na Coréia do Sul e no Japão

Reprodução/Instagram
Neymar Jr. (foto: Reprodução/Instagram)

O jogador  Neymar Jr.  cedeu entrevista para à plataforma de streaming DAZN e revelou seus planos de parar de competir no Mundial. Ele complementou afirmando que pretende encerrar seu ciclo em mundiais na Copa do Catar , em 2022. 

"Encaro como a minha última porque eu não sei se terei mais condição de cabeça de aguentar mais futebol" , disse o jogador do Paris Saint-Germain . Por nunca ter ganhado a competição, este ainda continua sendo um sonho de  Neymar , que deseja levantar a taça e trazer o hexa para o Brasil.

A última vez que o país venceu a competição foi em 2002, na Coréia do Sul e no Japão.  "Vou fazer de tudo para ir bem, ganhar com o meu país e realizar o meu sonho maior desde pequeno e espero poder conseguir" , finalizou.

No próximo ano,  Neymar  completará 30 anos e terá em seu currículo três copas. Além do Catar 2022, o jogador também foi escalado em 2014 e 2018, sendo uma no Brasil e outra na Rússia. 

No último mês, o atleta se tornou um dos assuntos mais comentados da internet por estar degustando um vinho de origem espanhola e de qualidade elevada. A bebida custa aproximadamente entre R$ 6,5 mil a R$ 10,8 mil. "Uma mixaria pra ele" , brincou um fã ao ver o valor. "Queria era ter esse valor na minha conta" , brincou outro. "Dá pra pagar todas as minhas dívidas" , lamentou outro.