Cauã Reymond é arrastado por correnteza enquanto surfava nas Maldivas

Em seu instagram, ator conta que estava com amigos quando uma forte correnteza dispersou o grupo

Reprodução/Instagram
Cauã Reymond (foto: Reprodução/Instagram)

Cauã Reymond   está de férias nas Ilhas Maldivas e revelou que viveu um momento de sufoco. No último domingo (17/10). O ator fez um passeio de barco para surfar com um grupo de amigos e uma forte correnteza no mar, junto com uma ventania súbita, levaram os surfistas para dentro do oceano e  quase viraram a embarcação.

 

"A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente", disse ele nos stories do instagram , se referindo à surfista brasileira Anne dos Santos , de 20 anos, que vive nas Maldivas. 

 

Cauã contou: "Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza, ela (Anne) entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e depois de uma conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano", descreveu.

 

Um dos amigos do ator, inclusive, cravou o pé em ouriços ao tentar se agarrar num dos recifes em alto mar. Cauã precisou fazer o mesmo para se proteger, mas não se feriu. "Ele (o amigo de Cauã) está tendo que tomar antibiótico. Eles passaram uma aventura. Quase morreram. Meu mozão também", contou  Mariana Goldfarb .

 

"O barco que nos levou quase virou. Depois que passou a adrenalina do momento e a gente chegou de volta ao hotel, eu percebi que a gente passou por uma situação muito delicada, e se não fosse a Anne, a nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente. Depois de levar todo mundo pra ilha ainda voltou para salvar dois surfistas, ela teve voz de comando, foi muito corajosa", disse o artista.