Um Lugar ao Sol: Veja qual é a história da novela que estreia nesta segunda

Trama será a primeira inédita na faixa das 21h desde o início da pandemia, em março de 2020

Divulgação
Um Lugar ao Sol (foto: Divulgação)
Nesta segunda-feira (8/11), estreia na Globo a primeira novela inédita na faixa das 21h após um ano e meio. Um Lugar ao Sol chega depois que o início da pandemia, em março de 2020, paralisou todas as gravações da emissora carioca.

A faixa das 21h, nesse período, foi ocupada por reprises reeditadas, como Fina Estampa , A Força do Querer e Império , que chegou ao fim na última semana. As filmagens de Um Lugar ao Sol começaram em 2019, mas foram paralisadas com a chegada da crise sanitária.

A trama, que marca a estreia da autora Lícia Manzo no horário, conta a história dos gêmeos Christian e Christofer, ambos interpretados por Cauã Reymond . Eles foram separados ainda bebês e tomaram rumos completamente diferentes. Após se encontrarem, anos depois, Christofer morre e Christian decide assumir o lugar do irmão mais rico.

Apenas o melhor amigo de Christian, Ravi ( Juan Paiva ), sabe do segredo, mas muitas vidas serão afetadas pela decisão do jovem, como a de Lara ( Andréia Horta ), sua noiva, e DE Bárbara ( Alinne Moraes ), noiva de Christofer antes de sua morte.

Veja quem são os personagens principais da trama:

Christian ( Cauã Reymond ) - Foi separado do irmão gêmeo Christofer e criado em um abrigo, em Goiânia, até os 18 anos. Quando alcança a maioridade, começa uma busca pelo irmão no Rio de Janeiro, onde se apaixona por Lara ( Andréia Horta ). Quando os caminhos de Christian e Renato se cruzam, e Renato morre, Christian assume o lugar do irmão. Ravi ( Juan Paiva ) é seu melhor amigo e único confidente.


Christofer/Renato ( Cauã Reymond ) - Irmão gêmeo de Christian, tomou outro rumo na vida ao ser adotado por uma família rica do Rio de Janeiro, onde cresceu sendo mimado pela mãe, Elenice ( Ana Beatriz Nogueira ). Irresponsável e inconsequente, Renato, novo nome que ganhou da família, se revolta quando descobre sua origem. É namorado de Bárbara ( Alinne Moraes ).


Barbara ( Alinne Moraes ) - Bárbara é uma jovem estilosa com um histórico familiar disfuncional e carente de autoestima. É herdeira de uma rede de supermercados.

Lara ( Andréia Horta ) - Formada em Gastronomia, Lara se apaixona por Christian (Cauã Reymond) logo no início da trama e os dois vivem um romance até que ela passa a acreditar que o jovem está morto. É neta de Noca ( Marieta Severo ), de quem é bastante íntima.

Ravi ( Juan Paiva ) – Melhor amigo de Christian ( Cauã Reymond ), os dois cresceram juntos no orfanato, em Goiânia, e sempre se apoiaram. Quando completa 18 anos, Ravi se muda com o amigo para o Rio de Janeiro e guarda seu segredo quando Christian decide assumir o lugar do irmão gêmeo. Vai se envolver com Joy ( Lara Tremouroux ).

MAIS SOBRE SERIES-E-TV