Mãe de Marília Mendonça quebra o silêncio e fala sobre a morte da filha

Ruth Moreira se pronunciou através dos stories e lamentou a morte da herdeira; cantora morreu na tarde da sexta-feira (05/11) após acidente aéreo

Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira (foto: Reprodução/Instagram)

Mãe de Marília Mendonça ( 1995 - 2021 ), Ruth Moreira publicou uma foto com a filha nas redes sociais após a  morte trágica  da cantora e compositora.
 
Em tom de despedida, na madrugada desta segunda-feira (08/11), a matriarca desabafou através dos stories de sua conta no Instagram , três dias após a  artista  morrer em um  acidente de avião  na região de Caratinga , interior de Minas Gerais . O tio, que também era assessor e produtor dela, o piloto e o copiloto também morreram.

Na publicação, Marília e Ruth aparecem juntas, de frente uma para a outra sinalizando um beijo, com o fundo de uma música gospel, intitulada , da cantora Midian Lima , ouve-se: "Deus me deu, Deus tomou".

Na legenda, usou um trecho da canção para homenagear a herdeira: "Tudo é Dele, por Ele, para Ele. Deus me deu, Deus tirou. Bendito seja o nome do Senhor". 

Confira, abaixo:
Reprodução/Instagram
Stories de Ruth Moreira (foto: Reprodução/Instagram)
 
Na sexta-feira (05/11), Ruth passou mal após saber da morte da filha e precisou ser socorrida por uma ambulância no condomínio de luxo em que ela morava com a filha, em Goiânia , Goiás , de acordo com as informações da TV Anhanguera

Um dia antes do falecimento da progênita, na última quinta-feira (04/11), a mãe da rainha da sofrência fez aniversário e ganhou uma homenagem especial da herdeira com fotos de momentos especiais ao lado dela.

"Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade", iniciou a sertaneja.

"Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais ‘Ruths’ espalhadas por aí… obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Para sempre! Feliz aniversário", acrescentou na postagem das redes sociais.

Veja, abaixo, a publicação na íntegra:
Marília  tinha 26 anos e deixa o filho Léo , de 1 ano e 11 meses,  fruto do relacionamento  com o também cantor, Murilo Huff .