Artistas amigos de Marília Mendonça marcam presença em velório da cantora

Henrique e Juliano, Luísa Sonza, Naiara Azevedo e Maiara e Maraísa se despedem da amiga

Reprodução/CNN Brasil
Luísa Sonza consolando Maiara, da dupla Maiara e Maraísa, no velório de Marília Mendonça (foto: Reprodução/CNN Brasil)
 

O Brasil se despede neste sábado (06/11) de Marília Mendonça , que faleceu na última sexta-feira (05/11) em acidente aéreo. O velório está acontecendo no Ginásio Goiânia Arena e foi aberto aos fãs, que podem prestar uma última homenagem à cantora, que partiu aos 26 anos de idade. Amigos da cantora, como Luísa Sonza, Naiara Azevedo , Maiara e Maraísa marcaram presença na cerimônia.

 

Sonza , que postou uma emocionante carta de despedida para amiga, consolou Maiara, muito ligada à Marília, enquanto as duas velavam o corpo da cantora. Logo após, a dupla Maiara e Maraísa deram forças à Ruth Dias , mãe da cantora, que se abalou ao se deparar com o caixão.

 

 

O cantor Henrique, da dupla Henrique e Juliano , muito emocionado, deu um beijo na testa da amiga, como sempre fazia com ela. A imagem comoveu os internautas. Além dele, outros amigos da cantora, como produtores, empresários do sertanejo e membros da equipe, não esconderam toda a dor pelo triste momento.  

Fãs da cantora vão passando rapidamente pelo caixão  e deixando flores, palavras de conforto aos familiares e homenagens. Do lado de fora, milhares de pessoas encaram sol forte para se despedirem de Marília.