Com a morte de Marília, internautas se preocupam com Maiara e Maraísa

Cantoras ainda não se pronunciaram sobre morte da amiga, que formava o trio As Patroas com elas

Divulgação
Marília Mendonça com Maiara e Maraísa (foto: Divulgação)
 

O que mais vimos desde que a morte de Marília Mendonça foi confirmada foram homenagens diversas ao legado da cantora. Amigos, colegas de trabalho e fãs postaram fotos, relembraram músicas e momentos vividos com a estrela. Alguns pronunciamentos, em especial, são muito esperados pelo público, como os de Maiara e Maraísa , muito amigas de Marília.

As três formavam o trio As Patroas , grande expoente do Feminejo e estavam prestes a iniciar uma série de shows do projeto, dentro e fora do Brasil. Além do trabalho, a relação fora dos palcos era de ligação extrema. Marília era quase uma terceira irmã das cantoras, o que deixa o público ainda mais compadecido de Maiara e Maraísa.

 

"Na hora em que Maiara e Maraísa se pronunciarem, eu não vou aguentar de tanto chorar", escreveu um internauta neste sábado (06/11). O nome das duas ocupou durante um bom tempo a faixa de assuntos mais comentados do Brasil.

 

 

 

As duas, até o momento, foram bem sucintas e publicaram em suas redes o comunicados da morte de Marília e de que o velório será aberto ao público neste sábado em Goiânia . Outros artistas próximos de Marília que despertam preocupação do público por ainda não terem se pronunciado sobre a tragédia são Henrique e Juliano , que participaram ativamente do início da carreira da cantora, tanto cantando as belas composições de Marília, como colaborando em canções com ela.