'Não acredito': Famosos, amigos e fãs lamentam a morte de Marília Mendonça

Avião bimotor caiu com cantora e mais quatro pessoas na serra de Caratinga, em Minas Gerais

Reprodução/Instagram
Marília Mendonça (foto: Reprodução/Instagram)

O Corpo de Bombeiros confirmou ainda pouco nesta sexta-feira (05/11)  a morte da cantora Marília Mendonça , de 26 anos,  após acidente de avião  na região de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela estava a caminho de um show na cidade vizinha, Caratinga, a 15 km do local do acidente. 

 

A nota mais recente dos bombeiros confirmou a morte de todos os tripulantes do avião e trabalha na retirada dos corpos do local. Além da sertaneja, estão entre os mortos seu produtor, o piloto e o copiloto.

 

Com a notícia da tragédia, o público ficou em choque com o assunto, assim sendo um dos assuntos mais comentados da internet brasileira. Famosos, influencers, amigos de Marília e fãs comentaram com tristeza a tragédia. 

 

No início da tarde, Marília fez uma publicação no instagram marcando o início da viagem e brincando com quitutes mineiros famosos. Ela aparece nas imagens com uma roupa com quadriculados em branco e preto, o que acabou servindo para que os jornalistas que cobriam o resgate ao vivo a reconhecessem, com base no vídeo.

 

Famosos e amigos lamentam morte da cantora Marília Mendonça 

"Sua estrela brilhará para sempre, descanse em paz Marília Mendonça. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião!", disse Wesley Safadão, muito próximo da cantora e que já cantou sucessos compotos por ela, como Muito Gelo, Pouco Whisky.

 

O craque brasileiro Neymar ficou incrédulo. "Me recuso a acreditar", disse o camisa 10 do PSG. Anitta, morando fora do país para cuidar de sua carreira internacional, também parece ainda não ter digerido a tragédia. "Eu não estou conseguindo acreditar. Quero acreditar que ainda há esperança", disse a cantora. Assim como eles, vários outros artistas lamentaram o acidente que vitimou Marília e todos os tripulantes do avião, confira:

 

 

 

 

 

 

 

Fãs da sertaneja ficam em choque com falecimento 

 

 

 

Veja a última publicação da cantora, cerca de duas horas antes do acidente:

Leia abaixo a nota do Corpo de Bombeiros:

 

"Recebemos a chamada a pouco, por volta de 15h30, para atender ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d”agua próximo de acesso pela BR 474. Segundo informações, em princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, ainda não informado o quadro de saúde das mesmas. Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave. Estamos com equipe a caminho do local com o apoio do SAMU. Até o momento, não tenho nenhuma informação em se tratar do avião da cantora Marília Mendonça. Estou acompanhando a ocorrência e tentando mais informações."