Maiara revela desabafo comovente de Marília Mendonça dias antes da morte

Cantora, da dupla com Maraisa, ainda fez diversos elogios à amiga e disse que elas estavam na fase 'mais parceiras'

Reprodução/Instagram
Maiara e Marília Mendonça (foto: Reprodução/Instagram)

De luto por Marília Mendonça ( 1995 - 2021 ), que  morreu  na última sexta-feira (05/11), após  acidente aéreo  na região de Caratinga , em Minas Gerais , assim como a  irmã   Maraisa , Maiara também prestou novas homenagens à  cantora  e  compositora .
 
A cantora comoveu os fãs na tarde desta segunda-feira (08/11), ao exibir a última troca de mensagens que teve com a rainha da sofrência no WhatsApp , horas antes da tragédia. Além dela, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto morreram no acidente.

"Tá bom, te amo", disse Marília na troca de mensagens, após desligar a ligação por vídeo. "Aproveita tudo aí. Te amo!", replicou Maiara .

artista  explicou o contexto da conversa.

"Na nossa última conversa no privado ela me ligou de FaceTime às 8h toda feliz dizendo que estava se divertindo muito! Me contou coisas que não poderiam ficar registradas no meu celular, aí eu acabei apagando. Mas Deus foi tão bom que logo depois de eu apagar, ela me mandou esse presente", escreveu nos stories do Instagram .

Confira, abaixo:
Reprodução/Instagram
Maiara revela última troca de mensagens com Marília Mendonça (foto: Reprodução/Instagram)
 
Na sequência, ela publicou uma série de imagens e vídeos em que aparecem se divertindo juntas. A sertaneja  exaltou os dez anos de amizade e não poupou elogios a grande amiga e afirmou que  Mendonça  foi a pessoa "mais linda do mundo" que ela conheceu e que sempre irá se lembrar da amiga "em tudo que fizer" e por "onde for". 

"A gente não tinha pendência. Você me entendia no olhar. Nem adiantava eu esconder nada de você. Nem mentir adiantava, porque você descobria e ainda fingia que não sabia, porque você era tão foda que nem coragem de me julgar você tinha. Você só me apoiava e me amava inteira. A gente não tinha tempo ruim".

Maiara

 
"Tudo era farra! Tudo era amor! Existe amor sim! Existe amizade de verdade sim! Eu sou a prova disso! Eu conheci e tive a honra de conviver com a pessoa mais linda do mundo! Que honra meu Deus! Que alegria! Obrigada meu Deus por ter me privilegiado tanto! Eu amo toda a nossa história", declarou.
Reprodução/Instagram
Stories de Maiara (foto: Reprodução/Instagram)
 
A cantora também exibiu uma troca de mensagens que teve com a estrela dias antes de sua morte. A conversa aconteceu no  grupo  em que também estava sua irmã.

Ela compartilhou uma frase da atleta Hortência Marcari em que ela defendia o direito de colocar o "coração" em campo em momentos de grandes desafios. Marília Mendonça então desabafa após as três aparentemente enfrentarem incertezas no lançamento do projeto Patroas , no qual fariam uma turnê pelo Brasil para contar a história da amizade entre elas, que teve início quando ainda se dedicavam apenas às  composições .

"Quando significado isso tem, né? Quis compartilhar com vocês. Vocês perceberam que nada foi em vão e que tudo ficou como a gente imaginava? Sobre a coletiva? Que doideira, né?", questionou  Marília .

"Fiquei pensando o quando a gente se desgastou sobre esse assunto. As inúmeras ligações, reuniões, o stress. Vale a pena ter firmeza nos nossos sonhos. Meninas, o mundo é pequeno demais para nós 3", afirmou a artista.

Veja, abaixo:
Reprodução/Instagram
Maiara revela troca de mensagens que teve com a rainha da sofrência dias antes de sua morte (foto: Reprodução/Instagram)