Maraisa homenageia mãe de Marília Mendonça: 'Uma fortaleza para nós'

Cantora escreveu uma carta aberta a Ruth Moreira, mãe da cantora que morreu em acidente aéreo na última sexta-feira (5)

Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e Ruth (foto: Reprodução/Instagram)
Maraisa , da dupla com Maiara , homenageou a mãe de Marília Mendonça , Ruth Moreira, em publicação feita no Instagram nesta segunda-feira (8). A cantora, que morreu em acidente aéreo na última sexta (5/11), era amiga íntima do duo sertanejo.

"De todas as mulheres que eu já conheci nessa vida, a senhora é, sem dúvida, a mais forte delas! A Marília sempre me contava sua história e, mesmo com uma infância difícil, a senhora foi vencedora! Conseguiu criar e educar seus filhos como uma leoa, guerreira, trabalhadora e sempre sendo exemplo para ela", iniciou.

"E eu sei disso, porque ela fazia questão de repetir todas as vezes que a gente se encontrava. Ela dizia que o maior exemplo de força que ela tinha em uma mulher, era na senhora. E de todas as histórias que ela me contava só me fazem ter a certeza de que ela estava certa. Mas nenhuma mãe foi preparada para passar o que a senhora está passando", escreveu Maiara .

"Na verdade, nenhum de nós foi! Marília foi uma filha maravilhosa, muito generosa, que devolvia para as pessoas sempre o triplo do que recebia. E isso ela tirava de letra, era leve! Se dedicar genuinamente às pessoas. Nunca se rendeu a nenhum desafio, e isso, também, ela herdou de você!", elogiou.

"E se ela se tornou a gigante que ela é hoje, foi você que a fez assim, esse ser humano tão incrível. Não só ela, mas o João também! Não tenho dúvidas que a senhora é a mulher mais forte que eu já conheci em toda a minha vida e também não tenho dúvidas do tamanho do seu Deus, porque, na hora do desespero, a gente fala muita besteira e, talvez, decepcione até Ele… E você me corrigiu o tempo inteiro! A pessoa que mais me mostrou entendimento até agora, e a mulher que mais tem me ensinado nessa vida!", continuou ela.

"Cada palavra que você disse desde o primeiro momento da pior notícia da sua vida, tenho certeza disso, está na minha mente! Você agradeceu a Deus a todo segundo, pela oportunidade de ser 'A mãe da Marília Mendonça'. Por mais que eu queira transmitir em palavras a sua grandiosidade, eu não vou conseguir. Mas agora, mais do que nunca, eu entendo o porquê da minha amiga ser tão incrível e tão corajosa. Uma fortaleza para todos nós… E é isso que você tem sido também, uma fortaleza, mesmo em meio à tristeza. Minha gratidão eterna por você me ensinar mais sobre Deus! Estarei com você todos os dias da minha vida, que Deus me permitir! Saiba que, aqui, você também tem uma filha! Te amo!", finalizou.


Maraisa também compartilhou nesta segunda a última conversa que teve com Marília antes do acidente. Leia aqui.