Último lançamento de Marília Mendonça bate recordes no Youtube

Música em parceria com Maiara e Maraísa foi lançada um dia antes de sua morte trágica; já são quase 4 milhões de visualizações para o single Fã Clube

Divulgação
Marília Mendonça, Maiara e Maraísa na divulgação de Fã Clube, último lançamento da cantora antes de morrer (foto: Divulgação)
 

Marília Mendonça acumulou, ao longo dos últimos 6 anos, bilhões de visualizações e repdroduções em seus clipes e músicas. E em sua despedida, não seria diferente. O último lançamento da cantora, a canção Fã Clube, é a mais acessada do Youtube desde o anúncio de sua morte trágica na última sexta-feira (05/11), após um acidente aéreo.

Lançada um dia antes do acidente e em parceria com as outras patroas, Maiara e Maraísa, já são quase 4 milhões de visualizações, que está na primeira posição no ranking 'em alta' da plataforma.

 

Antes de embarcar no voo que teve um final trágico, Marília chegou a ligar para alguns fã-clubes, em um vídeo comercial da nova música. Junto com o lançamento em parceria com as amigas, viriam shows do projeto As Patroas e Mendonça ainda faria shows na Europa no fim deste ano.

 

Um internauta compartilhou o que talvez tenha sido o último recado de Marília para uma fã, momentos antes de embarcar. "Que Deus conforte o coração de todos os fãs".  Confira a música: 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA