Antes de morrer, Marília Mendonça foi homenageada por Caetano Veloso

Os versos da música Sem Samba Não Dá citam diversos novos cantores da nova MPB, incluindo Marília

Reprodução/Instagram
Marília Mendonça (foto: Reprodução/Instagram)
 

Entre as milhões de pessoas que estão publicando suas homenagens para Marília Mendonça , morta de forma trágica nesta sexta-feira (05/11) após acidente aéreo na região de Caratinga, em Minas Gerais, a homenagem de Caetano Veloso é muito especial. Isso porque em seu novo disco, Meu coco, o ícone da música brasileira já havia homenageado a cantora sertaneja.

 

"Um amigo querido comentou: 'Em Sem samba não dá você cita  Marília Mendonça  duas vezes!'. Sorri", disse Caetano. Ao saber do anúncio da morte precoce da cantora, o cantor revelou sua emoção.

 

"Tem muito atrito, treta, tem muamba Mas tem sertanejo, trap, pagodão Anavitória, doce beijo d'onça Maravília Mendonça, afinação"

Caetano Veloso, Sem Samba Não Dá

 

"Agora fiquei sabendo que, na verdade, ela morreu no acidente. Estou chorando. Acho que nem posso acreditar", disse Veloso. A tristeza pela tragédia tomou conta dos comentários e de toda a internet brasileira.

 

A canção Sem Samba Não dá só entrou para o novo disco de Caetano, segundo ele mesmo, por conta de uma pressão feita por Pretinho da Serrinha. "Ele me perguntou: 'não tem um samba para eu tocar, não?', e aí fizemos essa", disse o cantor ao Fantástico. Confira a música que homenageia a Mar(av)ília Mendonça

 

MAIS SOBRE MUSICA