Canção de Zé Neto e Cristiano é regravada por Renato Teixeira

Um dos grandes nomes da música nacional lança nova versão de 'Largado às Traças'

 

Luiz Tripolli/Divulgação
Canção de Zé Neto e Cristiano é regravada por Renato Teixeira (foto: Luiz Tripolli/Divulgação)

A faixa da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, Largado às Traças, será relançada na próxima sexta-feira (25) pelo renomado cantor e compositor, Renato Teixeira. A canção, que acumulou números surpreendentes desde 2018, rendeu prêmios como um Disco de Diamantes à dupla de São José do Rio Preto (SP) e agora terá uma nova versão na voz do artista veterano.

Questionado durante uma entrevista ao Podcast Universo Sertanejo, Renato Teixeira revelou seu ponto de vista sobre a nova geração de música sertaneja e ainda deu sua opinião sobre o que acha sobre o ritmo.

 

"O sertanejo sempre retratou o dia a dia, o que mudou não foi a música sertaneja, foi o dia a dia das pessoas. Então, se você não gosta, é que você não gosta da vida que você leva hoje.", contou o artista.

 

Devido à comparação entre o sertanejo raiz, formado por nomes já consagrados como Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e ainda Leonardo, e o sertanejo universitário, que teve Fernando e Sorocaba, Luan Santana e Gusttavo Lima como alguns dos pioneiros desse estilo musical, Renato Teixeira disse entender as críticas às novidades que surgem. "Toda vez que surgir uma geração nova, as pessoas vão falar mal. Falavam mal de mim, falavam mal do Milionário & José Rico e Tonico & Tinoco.", revelou Renato.

 

Autor de poesias que se tornaram melodia como Romaria e Tocando em Frente, além de vencedor de um Grammy Latino, o compositor escolheu o single que viralizou nas plataformas e que conta com quase 1 bilhão de visualizações só no Youtube. A versão em MPB de Largado às Traças será lançada através da parceria entre a New Music Brasil e o selo da Alvorada Brasileira. A partir de sexta-feira (25), a releitura estará disponível e ainda poderá ser ouvida antes pelos fãs que cadastrarem o streaming que preferirem no link de pre save. Confira o link para salvar o single antecipadamente:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA