Mulher que ameçou Gusttavo Lima de morte é presa

Autora dos ataques chegou a afirmar que o cantor faria seu último show

Reprodução/Instagram
Mulher que ameaçou Gusttavo Lima é presa (foto: Reprodução/Instagram)

No último fim de semana, o vídeo em que uma mulher ameaça Gusttavo Lima de morte chocou os fãs. As imagens postadas nas redes sociais, em que a autora dos ataques aparece com uma arma e afirma que o sertanejo faria seu último show, passaram a viralizar momentos antes da apresentação do cantor na cidade de Palmas, capital do Tocantins. No entanto, para o alívio dos fãs, a mulher foi reconhecida e presa horas antes da atração.

 

 

A assessoria de Gusttavo Lima afirmou que não chegou a reforçar a segurança do cantor, embora tenha tomado conhecimento do conteúdo em que a mulher, que foi identificada como traficante "Banguela", da região sul de Palmas, chegou a declarar: "Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. Nóis vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo".

 

Apesar do susto, não houve nenhum acontecimento atípico no show 'Embaixador in Palmas', realizado pelo cantor na última sexta-feira (18), no Estádio Nilton Santos. Além disso, após as imagens viralizarem, a preocupação dos admiradores de Gusttavo Lima se dividiu com outro ponto de vista levantado pelo público.

 

Enquanto uma fã declarou: "Deus e mais ,ele é protegido e guiado por Deus. Nenhum mau chegará a ele", outros chamaram atenção para o fato de o cantor já ter declarado apoio à Bolsonaro, atual Presidente e que defendeu o porte de armas em sua campanha eleitoral.

 

"Certeza que ela votou 17 e adora fazer arminha. Bom que os dois podem sentar na mesma mesa e conversar sobre o Bozo", escreveu um internauta, "Ambos 17 então tá tudo certo!", declarou outro. De qualquer forma, o conteúdo foi suficiente para resultar na prisão da mulher. O cantor Gusttavo Lima não deu declarações sobre o assunto, que no momento, já é um problema solucionado.

Assista ao vídeo publicado pelo portal BNews:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA