Após morte de Maurílio, sertaneja Luiza pensa em seguir carreira solo

Cantora revelou em entrevista Revista à Quem, os futuros rumos que sua vida profissional deve tomar

Reprodução/Divulgação
Após morte de Maurílio, sertaneja Luiza pensa em seguir carreira solo (foto: Reprodução/Divulgação)
 

Conhecidos principalmente pela canção S de Saudade, parceria com Zé Neto e Cristiano, a dupla sertaneja Luiza e Maurílio vinha conquistando muitos admiradores e se preparando para novos projetos quando a morte precoce do sertanejo, em setembro do ano passado, interrompeu todos os planos futuros. Hoje, três meses após o falecimento de Maurílio, em decorrência de um tromboembolismo pulmonar, a cantora Luiza concedeu uma entrevista à Revista Quem e revelou que passou a pensar, recentemente, em sua futura carreira solo.



A morte do parceiro de palco da sertaneja aconteceu no fim de dezembro, menos de dois meses após a perda da eterna Rainha do sertanejo, Marília Mendonça, em um trágico acidente de avião, que também era muito próxima de Luiza. “Tive dias horríveis demais e fui me reconstruindo, me refazendo. Hoje não acordei muito bem, mas melhorei ao longo do dia. Mas estou tendo dias melhores do que piores agora. Estou melhorando, pensando em voltar", contou a cantora.

Em relação a retomar sua carreira solo, Luiza deu inclusive uma possível data de quando ela pretende gravar seu novo projeto.“Provavelmente no começo de maio vou gravar meu primeiro DVD solo, com músicas inéditas. Sou suspeita, mas está sensacional, feito com muito carinho. Vai ter coisa de coração, sobre meus últimos tempos, mas sertanejo é amor e sofrimento", revelou.

Depois de comentar sobre a tristeza que tomou conta desses últimos meses, a cantora citou sua namorada, a médica e ex-BBB Marcela Mc Gowan, revelando toda ajuda que recebeu: “Sem ela eu não sei o que seria de mim, ela foi a minha pessoa no mundo, ela me salvou dos meus piores momentos.", disse Luiza.

Na última terça-feira (29), a viúva de Maurílio, Luana Ramos, fez um relato emocionante nas redes e dedicou suas palavras ao ex companheiro, que morreu aos 28 anos, no dia 29 de dezembro. Luiza também se declarou publicamente. "Eu sinto MUITA saudade de você, mas eu também entendo que vc é bom demais pra esse mundo. Há 3 meses eu me despedia de um dos amores da minha vida, que é você. Te amo muito. Vou te encher de orgulho, vou realizar nossos sonhos. Obrigada por me ensinar tanta coisa!", escreveu.

Confira o post na íntegra:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA