Mãe de Marília Mendonça revela matar saudades cheirando roupas da cantora

Segundo Ruth Moreira, pertences da filha estão intocáveis

Reprodução/Instagram
Mãe de Marília Mendonça revela matar saudades cheirando roupas da cantora (foto: Reprodução/Instagram)

A morte trágica da cantora Marília Mendonça, que aconteceu no dia 5 de novembro de 2021, ainda é um assunto muito delicado para os fãs da artista mas para a família, sua presença é sentida nos detalhes. Isso porque a mãe da Rainha do Sertanejo revelou que para matar as saudades da filha, costuma cheirar suas roupas e que seus pertences estão intocáveis desde o ocorrido.

 


Durante revelações emocionantes ao Programa "Domingo Espetacular", exibido no último domingo (20), Ruth contou: "O quarto é exatamente igual ao que era antes (...) [Passar por ele] é um momento difícil porque fica em frente ao meu. Tô mantendo tudo do jeito que ela deixou".

Além disso, por ainda ser muito recente, a mãe da cantora Marília Mendonça revelou não saber o que fazer. "Minha cabeça ainda [está confusa]... Estou trabalhando isso com advogados em mim mesma.", afirmou. Vale lembrar que a parceira de Maiara e Maraisa, com que formava "As Patroas", deixou o filho Léo, que completou dois anos em dezembro do ano passado. Na época, o pai Murilo Huff escreveu: "Prometo cuidar". De fato, a guarda da criança é compartilhada entre o músico e Ruth Moreira.

Ainda de acordo com as declarações surpreendentes da avó de Léo, o celular da Marília capturou uma foto exatamente no momento em que a aeronave caiu, às 15h17, em Caratinga, Minas Gerais. A cantora também havia enviado um áudio para a amiga Maraisa, na madrugada do mesmo dia, se declarando e em seguida fazendo uma brincadeira.  "Amiga, te amo. Amo muito você, não esqueça disso (...) Será que eu vou morrer? Fiquei com medo agora.", dizia a mensagem.

O acidente que vitimou Marília Mendonça pode trazer, no entanto, grande mudança para a aviação no Brasil, já que uma nova lei, que leva o nome da artista, tramita na Câmara dos Deputados para que torres de transmissão sejam sinalizadas pelas empresas do setor energético, evitando provocar novos acidentes como o da cantora.

Mesmo deixando claro a saudade que sente, Ruth Moreira exaltou o legado da filha: "Ela não nasceu para ser dona de casa, para ser qualquer outra coisa que não fosse cantar. Ela deixou um legado, ela passou como um cometa e fez um caminho", declarou.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA