Fãs se revoltam com lojas que reproduziram réplica da roupa de Marília

Anúncios em aplicativo de venda on-line usam nome da cantora e compositora, que foi vítima de acidente aéreo

Reprodução/Instagram/Twitter/Montagem
Lojas reproduziram réplica da roupa de Marília Mendonça em acidente (foto: Reprodução/Instagram/Twitter/Montagem)

Pouco mais de três meses após a morte de Marília Mendonça (1995-2021), algumas lojas começaram a vender as réplicas da roupa que a cantora e compositora estava usando quando embarcou no bimotor.

Durante o resgate pelo Corpo de Bombeiros, detalhes do conjunto xadrez em tricô nas cores preto e branco, com detalhes em vermelho e amarelo que a patroa usava foram exibidos, além disso, ela também gravou stories no Instagram momentos antes da tragédia em Caratinga, interior de Minas Gerais.

 

Cerca de três lojas de um aplicativo on-line de venda estão comercializando réplica do look da artista. Além disso, outro fator que também tem perturbado os fãs da rainha da sofrência é que o anúncio das peças leva o nome da sertaneja.

 

No aplicativo marketplace, foi possível encontrar as peças usando a busca. Muito similares, as peças parecem ser feitas por um mesmo fabricante que distribuiu as confecções para as lojas: Tricot; Miroca Modas; e Sua Cara Tricot. O consumidor pode escolher entre adquirir apenas o casaco e a blusa, por exemplo, ou optar pelo conjunto completo.

 

Inclusive, o aplicativo tem impulsionado essas vendas por meio de propagandas em redes sociais, que expõem os produtos vinculados ao nome da cantora.

 

Confira, abaixo, as fotos da roupa:

Divulgação/Reprodução/Twitter
Lojas usam nome de Marília Mendonça (foto: Divulgação/Reprodução/Twitter)

Revoltados, os admiradores da compositora acreditam que as lojas estão desrespeitando a imagem de Marília, principalmente porque foi a última roupa que ela usou antes de morrer no acidente aéreo.

 

Veja, abaixo, a repercussão no Twitter: