Jojo Todynho deixa de seguir Jade Picon e critica sister do BBB 22

Revoltada, Jojo toma decisão firme por não suportar deboche e Jade com Arthur Aguiar durante programa ao vivo

Na noite da última segunda-feira (14/02), Jojo Todynho assistia ao Jogo da Discórdia quando ficou perplexa com o deboche protagonizado por Jade Picon, participante do BBB 22. Revoltada, ela anunciou que não vai mais nem seguir a jovem nas redes sociais.

   

Insatisfeita com o comportamento da influenciadora digital, Jojo Todynho soltou o verbo ao criticar o fato de Jade dizer para Arthur Aguiar, durante o Jogo da Discórdia, que não "dá segunda chance para as pessoas na vida". 

 

Indignada com o que assistiu, Jojo tratou logo de deixar de seguir Jade no Instagram. "Já deu. Deixando de seguir", avisou Jojo no Twitter. 

Nesta terça-feira (15/02), a cantora do hit Que tiro foi esse apareceu numa live em seu Instagram explicando sua indignação com a irmã de Leo Picon e detonou a atual líder do BBB 22. 

 

"Ontem eu já dei meu unfollow na Jade, porque não sei o que ela está achando... Não sei se ela está achando que vai ser a nova presidente do Brasil... Ela falou: 'Porque eu não dou segunda chance para ninguém na vida', Que bom! Só que quem está assistindo ela não são os amigos dela", criticou Jojo. 

Reprodução/Instagram/Montagem
Jojo Todynho e Jade Picon (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

Jojo Todynho reprova linchamento virtual contra Maria 

Nesta terça-feira (15/02), após a expulsão de Maria, do BBB 22, por violar uma das regras do reality show, várias celebridades se pronunciaram. Em sua conta do Twitter, Jojo Todynho, apesar de ter pedido que a cantora fosse eliminada, fez um apelo aos internautas e condenou o "linchamento virtual". 

 

"O que pedimos aconteceu. O jogo acabou para Maria, então gente sem linchamento virtual", disse ela.