Rivais não perdoam Palmeiras nos memes após vice no Mundial de Clubes

Torcedores adversários brincaram com partida nas redes sociais e lembraram que time ainda não conquistou torneio no novo formato da Fifa

Reprodução/Twitter/Montagem
Torcedores rivais comemoraram continuidade do meme: Palmeiras não tem mundial (foto: Reprodução/Twitter/Montagem)

Após a derrota do Palmeiras para o Chelsea na Final do Mundial de Clubes neste sábado (12/02) em Abu Dhabi, no estádio Mohammed Bin Zayedo. Enquanto os palmeirenses lamentaram a derrota, torcedores de times rivais lotaram a internet de memes sobre a 'renovação da piada'.

Muitos acreditam que o time paulista não tem nenhum mundial, já os palmeirenses defendem que são campeões do Mundial de 1951.

 

No entanto, a própria instituição se contradiz, por que às vezes ela diz que os campeões mundiais são apenas aqueles que ela organizou, depois fala que do status de mundial de outras competições.

 

Vale destacar, que o torneio foi organizado pela primeira vez pela entidade em 2000. Desde 2005 o Mundial é realizado sem interrupção.

 

O Chelsea abriu o placar com gol de Lukaku. Raphael Veiga empatou de pênalti. Na prorrogação, Luan colocou a mão na bola e o juiz marcou pênalti. Kai Havertz bateu e marcou a vitória e acabaram com as esperanças da torcida do Verdão.

 

Confira, abaixo, os melhores memes do Twitter: