Murilo Huff revela primeiros meses do filho sem Marília Mendonça

'Tem uma relação muito boa com os meus pais também', afirmou o músico

Reprodução/Instagram/Edição: RD1
Murilo Huff e Léo (foto: Reprodução/Instagram/Edição: RD1)

O cantor sertanejo Murilo Huff cedeu entrevista para Léo Dias, Metrópoles, e comentou os primeiros meses de Léo, seu filho com Marília Mendonça, após a morte da cantora. O músico aproveitou a oportunidade para revelar como é a divisão da guarda da criança com Ruth Moreira, mãe da Rainha da Sofrência. 

"Ele [Léo] passa a maior parte do tempo com ela [Ruth] porque ele mora lá [na casa da avó], só que ele vai três a quatro vezes por semana pra minha casa, passa a tarde, dorme alguns dias. Tem uma relação muito boa com os meus pais também", iniciou Murilo

 

Além disso, Huff afirmou que as famílias se juntam, pelo menos, quinzenalmente, para a realização de jantares. O objetivo é fazer com que Léo perceba que está amparado, segundo informa o portal RD1. 

 

"A gente está junto pelo mesmo objetivo", afirmou o cantor referindo-se a Ruth. "Nós dois queremos a mesma coisa que é criar ele da melhor forma. Dar o melhor para ele, nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele", revelou Murilo, que destacou a importância de Marília na vida do filho: "Não só pessoalmente falando, ele vai saber a importância que a mãe dele teve para o mundo".

 

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA