Ruth Moreira, mãe de Marília, revela foto tirada pela filha no acidente

A matriarca contou que o celular que a cantora estava nas mãos quebrou

Reprodução/Youtube
Ruth Moreira sendo entrevistada pelo colunista Léo Dias (foto: Reprodução/Youtube )

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, cedeu entrevista para o colunista Léo Dias, Metrópoles, e comentou sobre a morte da filha meses após o acidente aéreo ocorrido no interior de Minas Gerais, em novembro do último ano. 

"Sempre acordei ela [no quarto]. Não mudei nada, nem a decoração dela. O quarto está exatamente igual, não chamei ninguém para organizar as roupas. Está exatamente como ela deixou", disse Ruth.

 

A matriarca recebeu os itens que Marília levava no momento em que ocorreu o acidente, lamentando que foi difícil lidar. "Mais difícil é [lidar] com as coisas que vieram de lá [do acidente], o case [do violão] coloquei na outra casa. Tenho projetos para isso (...) A roupa ainda tem marcas do óleo, rasgada. Estamos guardando tudo isso. Dói, né?". 

 

Ruth contou que o celular que a cantora estava nas mãos quebrou, já os outros aparelhos, um do produtor Henrique Bahia e outro de Abicieli Silveira, não sofreram danos. 

 

Reprodução/Youtube
Foto tirada por Marília no momento do acidente aéreo (foto: Reprodução/Youtube )
 

 

No aparelho telefônico de Marília, ela mostrou que existe uma foto tirada no momento do acidente, às 15h17 no dia 5 de novembro de 2021. Na foto, uma imagem completamente preta. "Foi o que mais me intrigou! Essa foi a hora do acidente, que o avião bateu na pedra. Eu falei com o Silveira, com meu irmão, 15h15. Ele disse que estavam quase pousando. Já tinham sinal."