Fã invade casa de Diogo Nogueira e ameaça Paolla Oliveira

Caso aconteceu no início de fevereiro e foi registrado na 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira passaram por um verdadeiro susto nos últimos dias. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal EM OFF, um fã teria tentado invadir a casa do cantor na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

O homem teve que ser contido por Nogueira para não conseguir chegar perto da atriz. Após o ocorrido, o casal foi até a 16ª DP da Barra e entraram com um pedido de medida protetiva contra o homem, que já estava perseguindo e ameaçando os dois há algum tempo.

 

Na porta de sua casa, ele demonstrou alteração, falou frases desconexas, algumas até incompreensíveis, chegou a gritar palavras ofensivas, a xingar o sambista e até a ameaça-los de matar com a mesma arma da qual possui porte.

 

De acordo com o inquérito, Paolla Oliveira contou que já vinha sendo perseguida pelo homem há cerca de três meses através de mensagens em sua conta no Instagram. Nos textos, ele chegava a marcar páginas de órgãos oficiais, como Polícia Civil, Polícia Federal e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

 

Em depoimento, a atriz contou que, em agosto do ano passado, ele chegou a se declarar amorosamente pela página e a dizer que viria ao Brasil para encontrá-la. 

 

Ainda segundo o inquérito, Paolla informou que deseja representar contra o acusado por se sentir ameaçada pelas mensagens que vinha recebendo, por entender estar sendo vítima de violência psicológica por parte dele, pelo fato de ser mulher e pessoa pública e por classificar que ele estava abusando de seu direito de livre manifestação.

 

Ao delegado Leandro Gontijo, titular da distrital, ela solicitou medidas protetivas de afastamento e proibição de qualquer forma de contato com o rapaz. 

Já Diogo Oliveira relatou estar na casa da namorada, no dia 5 de fevereiro, quando foram informados por uma funcionária que havia uma pessoa no interfone dizendo que um rapaz português teria vindo buscar um celular. Quando Paolla perguntou as características do homem, informou ser o mesmo que a havia ameaçado por meio do Instagram e não permitiu a entrada, mas ele permaneceu nas redondezas.

 

Nesse momento, o cantor, que estava indo no vizinho pedir que abaixasse o som porque a atriz estava realizando um trabalho publicitário na residência, encontrou o tal homem e esse passou a ofendê-lo.

 

O sambista disse que o homem foi em sua direção e gritou: "filho da pu** que está estragando a minha vida" e "imbecil". Se sentindo ameaçado e na iminência de ser agredido, Diogo desferiu um soco contra o rapaz. Na ocasião, os seguranças do condomínio intervieram, acionaram o 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) e o encaminharam a 16ª DP.