Karina Bacchi diz que presenciou uso de drogas e surubas em festas da Globo

'Mesas com cocaína', disse a atriz em entrevista a podcast

Reprodução/Instagram
Karina Bacchi diz que presenciou uso de drogas e surubas em festas da Globo (foto: Reprodução/Instagram)

Depois de dizer que parou de atuar porque via os beijos técnicos como adultério, Karina Bacchi fez algumas revelações bastante polêmicas ao relembrar da época em que era atriz da TV Globo.

Em entrevista ao YAHPodCast, comandado pelo teólogo e pastor Lamartine Posella, da Igreja Batista Palavra Viva, ela soltou o verbo sobre o que presenciou em festas de bastidores do meio artístico global, a artista que agora é evangélica, contou que já aconteceram reuniões entre o elenco das novelas na casa dos profissionais, com uso de bebidas, drogas e até sexo grupal.

 

"Festas de... Assim, pensar 'vou no banheiro rapidinho' e quando abrir uma porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro", relembrou.

 

"Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: não é possível! Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar. Primeiro que eu comecei a ver esse ambiente e não me sentir à vontade, depois eu passei a meio que julgar as personagens", afirmou.

 

"Por mais que seja interessante a gente fazer um personagem, viver outra história, eu comecei a colocar na balança algumas coisas do tipo: esse personagem está dando qual exemplo? Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar?", questionou.

 

Karina que está afastada das novelas desde Caminhos do coração (2007), da Record TV, confessou que nunca se sentiu à vontade na profissão.

"Desde o princípio, eu não me encaixava com aquele ambiente. As poucas festas que eu fui, eu me sentia um peixe fora d'água".

Karina Bacchi

Questionada se gostava de atuar ou se apenas tinha necessidade de ser famosa, Bacchi não titubeou: "Eu não achava que aquilo era um valor, nunca me coloquei num pedestal", destacou.

 

Por fim, ela concluiu lamentando a sexualização dos corpos nas novelas nos dias de hoje: "Existe essa exploração do corpo da mulher, hoje em dia do homem também, exploração da sensualidade nas novelas que mexe com o instinto do ser humano carnal para atrair as pessoas para assistirem novelas. Quando eu me vi um objeto sendo usado dessa forma, aquilo fez com que eu não quisesse mais atuar".

 

Confira, abaixo, o trecho da entrevista: