Luciana Gimenez critica jornalista que chamou Mick Jagger de 'pé-frio'

Apresentadora rasgou o verbo sobre a postura de Cecília Flesch de promover bullying com seu ex e com Eslovênia, participante do BBB 22

Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez critica apresentadora Cecilia Flesch (foto: Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (18/03) para criticar a jornalista Cecilia Flesch, da GloboNews, por ter chamado Eslovênia, do BBB 22reality show da TV Globo, de Mick Jagger desta edição.

Em seu perfil do Twitter, a comunicadora em tom de bom humor, escreveu: "Eslovênia = Mick Jagger do 'BBB'". A fama de "pé-frio" da sister acontece porque, toda vez que ela se senta ao lado de uma pessoa que está no Paredão a mesma acaba sendo eliminada do programa.

 

apresentadora saiu em defesa da Miss Pernambuco e do ex Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones. Nos stories de seu perfil do Instagram, ela compartilhou uma matéria sobre o assunto e disse que o que Cecilia fez foi "bullying" e afirmou que "respeito deve ser estendido a todos".

 

"O respeito deve ser estendido a todos, seja ele famoso anônimo, alto, baixo, homem ou mulher. Enfim, a todos. Então vamos falar de bullying", escreveu a mãe de Lucas Jaagger, que aproveitou o post para explicar um pouco mais sobre o tema.

 

"Bullying é uma prática sistemática e repetitiva de atos de violência física e psicológica, tais como intimidação, humilhação, xingamentos e agressão física, de uma pessoa ou grupo contra um indivíduo", explicou.

"Me incomoda o fato de pessoas acharem que por ser famoso está tudo bem normalizar o bullying com o Mick Jagger e o chamarem de pé frio. Você gostaria que seu filho e amigos tivessem que lidar com essa história desagradável que você é pé frio? Não, com certeza não. Ninguém quer ver um ente querido associado a um termo negativo".

Luciana Gimenez

Na sequência, a comandante do SuperPop da RedeTV! rasgou o verbo sobre a postura de Flesch. "Agora me falem vocês acham correto uma jornalista que tem informação e lida com casos de preconceito e bullying todos os dias, disseminar a prática do bullying em rede nacional. Acho que a GloboNews e seus funcionários deveriam rever o conceito de respeito".

 

"Por mais que para alguns pareça engraçado, não é! Se queremos respeito, devemos respeitar o outro!", finalizou.

 

Confira, abaixo, o storie de Luciana Gimenez:

Reprodução/Instagram
Stories de Luciana Gimenez (foto: Reprodução/Instagram)